quarta-feira, 19 de julho de 2017

Pudim Que diabo é isso

Pudim o que que é de onde veio Que diabo é isso se com coco é pudim com queijo é pudim Qual que é o problema do pudim Não tem problema nenhum pudim Não sei o país de origem não sei qual é a receita original eu não sei nada em relação a pudim porque que eu tenho que enfrentar problema com pudim vamos transformar isso aqui na Wikipédia do pudim de onde vem Qual é o seu país de origem Quais são os seus ingredientes originais Qual é o seu pudim Favorito se você coloca coco queijo chocolate cenoura o diabo a quatro ainda é pudim pudim pudim pudim pudim pudim não sei para quê criar tanto caso faz um pudim eu acho que pudim com queijo tem gosto de chiskeik pudim com chocolate ou brigadeirão já trocaram o nome foi esperto pudim com coco é uma coisa não é como o Kingdom que só vai Gema o pudim vai uma gema e leite e leite condensado Eu particularmente não concordo com essa misturada que vira pudim no final tudo tem nome de pudim pudim de farinha de trigo pudim que vai tudo dentro pudim de pão pudim de cenoura Eu acho que isso é coisa de brasileiro mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário